Outros

AGENDA ABERTA – para novas encomendas

Para fazer a sua encomenda, entre em contato com a gente pelo email: sak.origami@gmail.com Ou pelo whatsapp (somente mensagem) (16)98235-5897 Lembrando que nossos produtos são feitos somente sob encomenda. Então, não temos peças para pronta entrega. São peças que podem ser personalizadas nas cores, nomes, kanjis, mensagens e detalhes! Qualquer dúvida ou informação que precise, …

Aniversário Mulheres Aniversários Sra e Sr Lembrancinhas Diversas

Lembrancinha de Aniversário – Móbile Oriental

Uma lembrancinha que adoro (apesar de amar todos os modelos) é o Móbile Oriental! Ele é muito usada como lembrancinha de aniversário ou lembrança de jantares, encontros, além de datas especiais como Natal. E nessa encomenda, esses móbiles foram usados como lembranças de aniversário de 80 anos! Além disso, a cor escolhida foi o marfim …

Outros post

Visite nossa Loja Virtual (catálogo)

Para facilitar e mostrar os produtos que oferecemos e estamos confeccionando, temos a nossa loja virtual! Lá você poder ver todas as peças, medidas, detalhes e informações sobre elas. Lembrando que a encomenda não será feita por lá, mas pelo email ou Whatsapp do nosso ateliê. Ou seja, nossa loja virtual é como uma vitrine …